Dica da Gabis -

|
Dicas da Gabis de volta com novidades, essa semana vim mostrar para vocês o canal no youtube de uma garota que faz maquiagens, e consegue simplesmente se transformar em qualquer pessoa que ela quiser.

Antes o canal dela era só de maquiagens inspiradas em alguém, mas agora ela tem feito tutoriais de penteados entre outras coisas, suas maquiagens são simplesmente maravilhosas, ela tem tanta facilidade em fazer as maquiagens que dá vontade de correr e ir fazer igual!

Seu nome é Promise Phan e se eu não me engano ela é prima de outra 'Guru' do youtube que eu sou simplesmente apaixonada que é a Michelle Phan, que tem um canal mais voltado para maquiagens de festa ou dia a dia,coisas mais acessíveis para nós, assim como dicas de produtos legais ou como fazer seus própios produtos para pele em casa!

Não deixem de ver todas as maquiagens delas duas, porque são simplesmente perfeitas, difícil é começar a ver e conseguir parar sem ver no mínimo 5 vídeos seguidos! É demais ver a facilidade que elas tem em fazer maquiagens ótimas e na maioria das vezes super rápidas!

Um beijo,Gabi.





2 comentários:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger