Dicas da Gabis!

|

Chegando com mais uma novidade para vocês! Hoje é o primeiro post da série de posts que eu pretendo postar aqui,que se chama Dicas da Gabis! (lê-se Gueibs), aqui eu vou colocar para vocês algumas dicas bem legais de produtos,filmes,aplicativos,qualquer coisa que eu queira compartilhar com vocês!

Hoje eu estava navegando pela App Store sem ter o que fazer,até a hora que eu me deparei com um aplicativo chamado 'Songza',me chamou atenção pelo desenho da capa e quando eu fui ler a descrição dele eu me dei conta de que eu tinha achado o aplicativo da minha vida!

Ele é um aplicativo que cria playlists para você,o que isso tem de mais? O programa cria a playlist de acordo com a atividade que você está fazendo,que parte do dia você está ou o humor que você está no momento! Então ele cria playlists para você 'cantar no banho' ou 'relaxando na praia', 'descansando depois de um dia longo' entre várias outras coisas! Você escolhe o gênero de música que você quer ouvir e ele disponibiliza as playlists para você!


Sem dúvida nenhuma para quem é apaixonado por playlists como eu,vai ser a melhor coisa que já aconteceu na sua vida! Ele é FREE,então não tem problema de precisar pagar,ou propagandas inconvenientes no aplicativo nem nada dessas coisas chatas,ele é simplesmente PERFEITO! precisa de internet para funcionar,3G ou WI-FI, mas é simplesmente sensacional!

Um beijo,Gabi.






3 comentários:

  1. Só que esse aplicativo não aparece para quem tem conta brasileira, acho que só nas contas americaranas.Pelo menos eu não consegui achar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. amo todos seus post !
    acompanho sempre seu blog, vc está de parabéns, além de ser uma ótima escritora, é uma ótima pessoa, admiro tanto seu jeito de ser e seu jeito de agir que decidi ser um admirador meio que secreto do seu blog !
    beijos vc é linda continue a escrever que eu continuo a te admirar !

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas achei bem interessante! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger