let's do it all over again.

|

Final de janeiro,final das férias,final da vida boa e tranquila,final das noites bem dormidas e final da paz e tranquilidade de se fazer o que bem entender na hora que tiver vontade. Janeiro chegando ao fim e só uma coisa na cabeça..Fim de férias,Começo das aulas.

Tenho certeza que não é uma coisa muito agrádavel para ninguém ter que voltar para a rotina de acordar cedo,ir para o colégio ou para o trabalho,fazer a mesma coisa todo dia,sem ter tempo para simplesmente dormir um dia todo ou então sair com os amigos na hora que bem entender,e voltar para casa sem horário definido,afinal não há nada melhor nas férias do que a liberdade que temos de fazer o que bem entender.

Mas,como tudo que é bom..as férias também acabam,e é isso aí,Segunda-Feira começa um novo ciclo na vida de praticamente todo mundo,terceiro ano do colegial começando,faculdade chegando,muitas escolhas pela frente,muitas preocupações tomarão conta das nossas mentes nesse lindo ano de 2012,então nada melhor do que procurar um meio de fazer as coisas serem do melhor jeito possível!

Então vamos lá! Melhores maneiras de fazer o ano de 2012 ser ótimo mesmo com o colégio:

• Obter as melhores notas nos primeiros 2 trimestres no colégio para que o fim do ano não seja aquela tragédia que já estamos bem acostumados.

• Focar as nossas energias em coisas animadas e que nos deixem tranqüilos e felizes, sem perder tempo com brigas,fofocas,atitudes de má fé dos outros ao redor.

• Ouvir muita música animada e sair para curtir com os amigos,afinal nada é melhor para ter um bom ano pela frente do que aproveitar ele com os melhores amigos do nosso lado,curtindo,dançando,bebendo,rindo e fazendo tudo que sabemos fazer de melhor com as pessoas que querem o nosso bem.

• Tirar os feriados para descansar e curtir muito,criar novas histórias para contar,ver os melhores filmes e os melhores seriados e comentar muito sobre eles com as amigas depois.

Espero imensamente que eu consiga o mais importante de todos nesse ano que é conseguir notas nos primeiros trimestres e mais ainda..me importar cada vez menos com aqueles que não querem o meu bem e com as fofocas no colégio e na vida,afinal a última coisa que eu preciso é de gente mau intencionada na vida. Mais amor própio é a meta do ano! E a sua?

Um beijo,Gabi.





Um comentário:

  1. Não gosto de ouvir falar em final de férias q me dá uma tristeza! =/ kkkkkk
    beijo e Fica com Deus!
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger