If you are a bird..I am a bird.

|

Filme de romance é uma coisa que costuma deixar todas as meninas absurdamente balançadas,sonhando com o príncipe de sua vida,pedindo desesperadamente por um namorado que seja tão atencioso e carinhoso como o do filme,e tenho certeza que essa história deixou muitas pessoas balançadas.

Depois que The Notebook foi lançado,os filmes de romance nunca mais foram os mesmos,nenhum casal teve tanta química como Rachel McAdams e Ryan Gosling tiveram juntos nesse filme e na vida real. É impossível assistir The Notebook (Díario de Uma Paixão) e não querer desesperadamente viver uma história assim.

O filme já é bem antigo,mas é um dos filmes que mais vale a pena assistir,todas as histórias do Nicholas Spark são absolutamente fantásticas,e essa não é diferente..O filme conta a história de Allie (Rachel McAdams) uma garota rica que passa as férias com sua família em uma cidade do interior e conhece o grande amor da sua vida,que é nada mais nada menos do que a perfeição do Ryan Gosling.

A história toda é narrada pelo personagem de Ryan,o filme todo é um certo tipo de flashback do que aconteceu,o quão forte foi o amor deles e o quão difícil foi conseguir fazer a relação deles dar certo. Concerteza a maioria das pessoas já assistiu,mas para aqueles que nunca viram o filme na vida,sério estão perdendo um dos melhores filmes de romance de todos os tempos!

The Notebook foi lançado em 2003,foi um sucesso absurdo e continua fazendo sucesso entre todos até hoje,depois de 8 anos de lançado. Toda hora ele passa na TNT,então quando vocês estiverem mudando de canal sem ter o que fazer e assistir e estiver passando,PARE para assistir,tenho certeza que vai valer a pena! 

E meninos que assistiram o filme,usem ele como um aprendizado e tenham um amor assim com as meninas que vocês gostem,não desistam por mais difícil que as coisas pareçam,porque o arrependimento depois pode ser enorme.

Um beijo,Gabi.






4 comentários:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger